CSI: Skate
Critical Spoiler Investigations

Este blog é descaradamente inspirado no livejournal CSI: Skate que aborda spoilers, foilers e rumores relacionados a Lost e Kate&Sawyer de forma detalhada e com fontes confiaveis.

Ficou em duvida se a noticia procede ou não? Venha conferir! ;)

Não fazemos análises de spoilers, apenas postamos o que é verdadeiro traduzido para português. Assim você pode tirar suas próprias conclusões.

----------------------------------------------
- FONTES DE SPOILERS -
- DarkUFO
- Fuselage
- Watch With Kristin
- Doc Arzt's
- Michael Ausiello
- Lost in Lost

- SITES -
C H E M I S T R Y
- It's about bunnies
Josh Holloway Fan
Evangeline Lilly Fan

- FORUMS -
Lost - Fan Forum
- Fishbiscuitland

- BLOGS -
- Serendipity
- Protege Moi
- Two Broken Halves Of a Whole
- Skate Addicted
- Dispatches from the Island

----------------------------------------------

Postagens anteriores

----------------------------------------------


----------------------------------------------

CRÉDITOS

Blog: Blogspot
Comentários: HaloScan
Template by Cristianepf

----------------------------------------------

 
Spoilers #9 - Taterbot no FBL

Alguns spoilers postados pela Taterbot no Fishbiscuitland.

Post 1 (Tradução da Leanna;)

Episodio 1: Sem toques no reencontro, nada muito além da cena do "survivin" q vimos na promo/comercial, o angst de sempre antes deles se separarem.

Episodio 2:

- Sem cenas Skate, mas Ben fica enchendo a cabeça de Sawyer sobre o triangulo só que depois ele acaba batendo no Ben por causa da encheção, alguma coisa meio "Cala essa boca, kct!"

- Kate tá legal no episodio em geral, ela estrategicamente trai Jack em certo momento e retoma um pouco a atitude da Kate que conhecemos no passado. Dá p/ notar a diferença de como Kate & Sawyer agem de forma suave e quase telepatica enquanto Jack & Kate não tem nada a ver, são completamente diferentes e Jack nunca confia em Kate.

- ao contrario de Locke, Jack e de certa forma Ben; Sayid, Sawyer, Desmond, Kate e Juliet não agem como se soubessem o q é melhor pro grupo ou como se fosse missão deles ser heróicos pra salvar o pessoal.

- Parece que Sawyer finalmente tá aceitando o que Hurley disse na temporada passada sobre o pessoal confiar nele como lider. Então ele passa a fazer perguntas importantes e se voluntariar pra trabalhos sujos necessários. Ele ainda tá traumatizado c/ a morte do Cooper e do Tom mas fica implicito q ele ou tá disfarçando que não liga ou ficou como uma coisa só entre ele e Locke. Resumindo, Sawyer tá deixando de ser um outsider e se tornando um dos lideres dos losties, sem necessariamente mandar em nada pelo menos até agora. No momento Sayid, Sawyer, Desmond, Kate e Juliet são tenentes, ainda não chegam a generais.

Post 2 (Tradução da Clarisse)

Jacket no total. O momento que vimos onde Juliet termina o "Jack, para um pouco com a loucura" da Kate com uma voz calma e então ele a defende do grupo de Losties que ainda não confiam nela, e então mais tarde ele me fez gostar dele quando ele a protege em outra situação. Sayid e Juliet tem um momento legal tambm. Nada romantico ou algo assim, mas me da esperanças de Juliet eventualmente se integrar ao grupo.

Mais sobre Lostie/Jate: O que eu vi de Jate nesses primeiros 2 episódios eh uma continuação da interacao de todos os sobreviventes do voo 815: eles sao uma familia agora. Implicam um com o outro, as vezes se odeiam, uma familia que as vezes se separam. Nem sempre eles são amigos, mas pelo resto da vida, vão arrumar um modo de cuidar dos outros. Jack e Kate são quase como irmãos gêmeos que nasceram na familia da ilha ao mesmo tempo, porque se encontraram primeiro. Além disso, são como gêmeos cujos genes se separaram no meio, entao não tem nada em comum, exceto o laço sanguíneo e talvez a cor do cabelo. Posso estar vendo mais do que deveria, mas é isso que vejo.

Mais sobre o comentário de Ben para Sawyer: Agora que eu pensei nisso, tenho certeza que o que Ben diz para Sawyer durante a manipulação afeta diretamente a briga entre Sawyer e Kate no episodio 4. Sawyer é astuto o suficiente para ver quando Ben está manipulando outro personagem, mas ele não consegue ver quando envolve ele ou Kate. Por ultimo mas não menos importante, eu estou curiosa: Por que Ben liga pra Sawyer? Eu entendo seu interesse em Jack e Locke, os lideres dos 2 grupos, e as mães dos bebês, e Sayid, que o torturou, mas ele mal conhecia Sawyer e não deveria se preocupar com ele, a não ser a preocupação que talvez algum dia Sawyer atire nele. Eu acho que o status do Ben em relação ao triângulo tem a ver com alguma coisa que a gente não sabe ainda -- como que fica na ilha e quem sai? Eu quase acho que ele está fazendo algum planejamento previo, como Hurley ano passado. Quem Ben precisa recrutar para o seu lado para o que estar por vir? Eu acho que Sawyer esta perto do topo dessa lista.

Sobre Claire e o spoiler/foiler, acho que por enquanto é impossivel saber se é verdade ou não. (Esse spoiler falava que Claire e Aaron entravam no helicóptero, mas que tiram Aaron da mãe e a empurram para fora, dentro d'água)

Marcadores: , , ,

• Publicado por Cristiane Franz em 29 de jan. de 2008 às 12:25 /

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------